Configuração

Para come√ßar, clique em ‚ÄúOportunidades‚ÄĚ, na barra de navega√ß√£o superior do Sales Navigator ou acesse https://www.linkedin.com/sales/deals/onboarding/crm-connection.

Com isso, você poderá:

1. Conectar o Oportunidades ao seu CRM.

Ao conectar-se ao CRM, o Oportunidades acessar√° as oportunidades e contatos da sua equipe. Voc√™ ter√° as mesmas permiss√Ķes para visualizar ou editar campos que possui no CRM.

2. Selecionar seu cargo.

Ao selecionar ‚ÄúGerente de vendas‚ÄĚ, voc√™ poder√° selecionar os membros da equipe e visualizar as oportunidades e contatos de cada um deles.

3. Selecionar sua equipe.

Observação: Caso consiga visualizar as oportunidades de um membro da equipe no CRM, você também poderá visualizá-las no Oportunidades, mesmo que este membro não tenha uma licença do Sales Navigator.

Observação: Caso deseje conceder uma licença do Sales Navigator a um membro da equipe, entre em contato com o seu administrador do Sales Navigator.

Também é possível voltar à integração e adicionar ou remover membros da equipe quando desejar, clicando em: linkedin.com/sales/deals/onboarding/welcome

Finding Leads

D√ļvidas?

No caso algum problema técnico:

Visite a Central de Ajuda para vendas do LinkedIn, com artigos técnicos para as perguntas mais frequentes.

Para dicas e melhores pr√°ticas:

Visite a Central do cliente, com links para seminários web ao vivo e recursos de aprendizagem gravados para compartilhar com sua equipe.